Pessoas que passaram por aqui...

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O que fazer no intervalo da Batismo

Faz tempo que venho pensando o que fazer naquele meio tempo do batismo, onde a pessoa que se batizou está trocando a roupa.
Geralmente todos entram pra capela e começam a cantar um hino, ou 2, 3, 4, 5...rs
O que acontece por aqui na minha região, é que nesse momento de cantar um hino, acaba que nem todas as pessoas cantam, existem muitos visitantes que nem conhecem os hinos, os irmão começam a conversar e fica um clima de irreverência.
Fiquei pensando em algo que poderia fazer pra não acontecer isso no Batismo da Samara, lembrei de alguns batismos que eu fui que pediram pra alguns irmãos prestarem seus testemunhos, é uma boa ideia também porém, a ideia que realmente me chamou atenção surgiu quando estava vendo um programa que falava sobre nascimentos pelo mundo, e estava mostrando uma cidade dos Estados Unidos que a maioria das pessoas eram batista, e lá pelo que eu entendi eles fazem um batismo meio que coletivo, são várias crianças sendo batizadas na mesma noite (ou dia), e antes de começar eles passam um vídeo dessas crianças falando sobre o batismo delas.
Nesse momento se ascendeu uma luz na minha cabeça, e pensei: Por que não fazer um vídeo da Samara e passar nesse momento do Batismo dela, em que ela troca de roupa?
A princípio pensei em fazer um vídeo dela falando as 13 Regras de Fé, mas fiz umas pesquisas no Youtube e achei uns vídeos bem bonitinhos de crianças cantando e falando um pouco sobre elas, e sobre o batismo, alguns já aproveitaram e fizeram até uma retrospectiva da vida da criança, outros já colocaram a foto dos Ensaios fotográficos que as pessoas fazem só para o Batismo.
Enfim, estou decidindo oque vou fazer no vídeo da Samara, mas vou postar um vídeo que achei no youtube, serve de exemplo.


Aqui na minha ala já fizeram e foi super bonitinho, e o mais importante todos prestam atenção e os espirito ali permanece!
O que vocês acham dessa ideia? Vocês já fizeram alguma?

Muitos beijos, Sabina.


Um comentário:

Obrigado pelo recadinho.
Bjos

Binaa Lembrancinhas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...