Pessoas que passaram por aqui...

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Boneca de pano, companheira de batismo.

Conheço a Simone de Facebook, temos amigos em comum, ela morava em Cubatão, e agora está em Paulínia, interior de São Paulo.
Simone é casada, tem 4 filhos, 3 meninas e 1 meninão. Faz faculdade de Engenharia, enfim...mil e uma utilidades e em meio a tantas tarefas ela faz bonecas de pano super lindas. Ela é uma artesã de mão cheia, e consegue colocar as encomendas em ordem em meio a correria da MATERNIDADE.
Trocamos figurinhas sobre maternidade e, em janeiro conversei com ela sobre as bonecas, tomei coragem e fiz minha primeira encomenda pro batismo da Samara, uma boneca de vestidinho branco.

Minha ideia inicial é colocar a boneca na entrada da sacramental, com alguns folhetos da igreja e uma foto da Samara.
Mas a Marilia nos deu uma outra ideia, fez uma dessas e foi a companheira de batismo da filha dela Elisa, os dois jeitos são muito bons, a ideia é a boneca ser um lembrete do batismo e que ela tem que se preparar.
Agora a boneca está pronta e lindíssima, eu amei tudo, principalmente o cabelo cacheado.

Essa é a boneca pro dia do batismo da Samara

Super personalizado, com vestido branco e cachinhos.


 A Simone tem uma Página do Facebook chamada Bonecos & Bonecas Sud, onde ela divulga o trabalho dela, onde vai poder tirar duvidas de vocês e aceitar encomendas. 
Vou colocar mais algumas fotos dos trabalhos dela, veja e se encante...






Esse estilo de bonecas que são as chamadas Tildas, eu amo, são as minhas preferidas. Ela fez bonecas com as cores dos valores das Moças, fez também bonecos para os garotos, é só pedir que ela faz do jeito que você quiser.

Parabéns Simone, eu amo seu trabalho!

Beijos,
Sabina Grem Benassi.

2 comentários:

  1. Olá!
    Estou super orgulhosa do talento de minha irmã, trabalhos belíssimos e todos feitos com muito amor...
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pelo recadinho.
Bjos

Binaa Lembrancinhas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...